sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Hoje

A esta precisa hora que escrevo, uma música que ouvi com atenção fez-me chorar. Desde há muito tempo não me sentia assim, tocado pela simplicidade que há numa canção, mas que resume o que é a vida para mim e o mundo que, agora que a ouço, para mim são cerca de 3 minutos de verdades em acordes e versos, e nada antes ou depois disso.

6 comentários:

LaSardine disse...

é realmente espantosa a forma como pequenos actos/momentos do dia a dia nos tocam de uma forma tão especial quando, por vezes, nos esquecemos da real essencia que é a vida (nossa vida).
talvez esses momentos sejam raros para que possamos apreciá-los, sempre :)
ainda gostava de saber o nome dessa musica!
beijinho david :)*

Ruben Loup Chama disse...

Mas que belo blogue este! Atrás de uma aparente e sincera ( quase paradoxal) simplicidade de escrever, uma forma bela e complexa de tranformar coisas, supostamente, banais em coisas bastante complexas e, até, poéticas.
Não. Nunca pensei em seguir a crítica. Teria jeito em usar estes adjectivos e sinónimos todos...



ou não...

Anónimo disse...

"para mim são cerca de 3 minutos de verdades em acordes e versos, e nada antes ou depois disso."

Adorei este post.

Um beijinho*

zaqueu disse...

Agradeço os elogios a todos.

Quanto à música em questão, é do novo cd do J.Johnson (só podia)chamada "What you thought you need". Podem até não achar nada de especial, mas a mim tocou me "daquela" maneira.

Sara Caeiro disse...

Boas!

É com grande honra que venho por este meio informar que o blog de vossa excelência foi classificado como "Diz que até não é um mau blog"!

Para mais informações, passai pelo meu blog =P Está lá a dizer o quem tens de fazer.

***

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.