quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A importância de ser homem

Ainda tão novo e já me cai o cabelo:É a calvície prematura, das protuberantes entradas escondidas entre cabelo rafeiro e desalinhado, que em breve se consumará no seu todo.

O que muda ao ser calvo?
A maneira como te olhas, talvez. Não te achas tão atraente com o escalpe nú; encontras desespero ao notar o avanço da calvície, acompanhando a tua idade.
A maneira como te olham. Ninguém te leva tão a sério, afinal é sempre engraçado ver alguém com a carequinha do papá.

Como vêem é neste tipo de assuntos que eu me ocupo a debater com a minha consciência diariamente.

1 comentário:

Ricky disse...

como te compreendo! a nossa cabeça por vezes fica totalmente alienada do mundo e concentrada em coisas... Que supostamente são insignificantes mas que hoje em dia têm mesmo muito valor.

Eu também deito carradas de cabelos xD lol Fico careca se passar com a mão com muita força, é uma peruca dos trezentos =P Mentira xD Muito forte =D Em todo o lado xD ai que piada

Abraços [][] Antígona =P ah